O impacto na economia dos novos geradores de energia

Olá pessoal desculpe me pela demora na criação de novos conteúdos para o blog. Estava a resolver alguns problemas que, diga-se de passagem, são difícil de serem resolvidos (risos). Mas hoje vamos mostrar a verdadeira realidade de como as coisas funcionam nesse grande sistema de economia que está inserido nosso planeta.

E para começarmos atender e mostrar a verdadeira realidade sobre a vida e como funciona o sistema financeiro planetário iremos falar sobre as novas tecnologias que possibilitaram novas formas de geração e captação de energia juntamente com os geradores de energia.

O sistema de energia vigente está baseado e segurado pela economia. Dessa maneira quem tem capital (as grandes corporações) ditam o que vai ser usado para a captação e geração de energia bem como vai ser vendido.

Vejamos

A Tesla e a geração de Energia

O Empresário Elon Musk está revolucionando a indústria automobilístico com seus carros elétricos e isso tem diversos impactos na economia planetária. Primeiramente que o petróleo deixará de ser uma das coisas mais vitais para o funcionamento do planeta como um todo. Em Segundo os debates que envolvem a sustentabilidade ganhará mais destaque e importância. Consequentemente mais empresas investiram na geração de energias sustentáveis.

Diversas empresas também estão valorizando seus sistemas de geração de energia trazendo um novo olhar sobre a economia e geração de riquezas no mundo um exemplo disso foi o grande aumento na procura de aluguel de geradores rj no Rio de Janeiro.

Os geradores de energia são usados para diversos fins, tanto em apartamentos, casas, condomínios, mercados, shoppings, residências e outros lugares que não pode faltar energia elétrica. Também existem diversos tipos de geradores de energia, tais como os geradores de energia a diesel e, o a gasolina que também é muito eficiente.

Geração de energia Livre

A energia livre ainda é um mito para nós, mas não para aqueles que a estudam a fundo. Esses realmente sabem que é possível ter um planeta com energia livre para todos. Porem como disse antes que dita as regras são quem possui maior capital. Imagine se todos tivessem energia livre, quanto prejuízo teria as indústrias que trabalham na geração de energia elétrica como os diversos tipos de usinas?

É evidente que as grandes corporações usam todos os recursos para esconder a energia livre de toda a população e enfatizam o uso de geradores de energia pagos como os geradores de energia à diesel e a gasolina como tantos outros.

Veja uma palestra realizada em Porto Seguro, mas que também poderia ser realizada no Rio de Janeiro que fala sobre a geração livre de energia elétrica e tire suas próprias conclusões

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *